quarta-feira, 29 de agosto de 2012

1º capitulo - As Long as you love me "primeiro dia de aula"





(Qual é a graça de sonhar? Se você não tem fé, não vale a pena acreditar. - Justin Bieber . )


Eu morava no Brasil,as coisas por lá eram ótimas,tinha minhas amigas sem contar da Laura a minha melhor amiga,estudávamos juntas,sempre saiamos juntas,mas como a vida sempre prega peças  minha mãe iria fazer uma viajem para Orlando a trabalho,Ela sempre viajava a trabalho, quando voltava da viajem o avião dela caiu isso mesmo e ela morreu ,esse  dia foi o pior dia da minha vida . Mas depois de uns meses meu pai achou melhor saímos do Brasil tive que deixar tudo pra trás,principalmente minha melhor amiga a Laura . sabe o quanto doía perder minha mãe e ainda deixar tudo que eu tinha construído , tudo o que tinha conquistado no Brasil , fui morar em New Iorque 

.- GIOVANNA,DESCE AQUI RAPIDO – Gritou meu pai .

Desci as escadas correndo,sempre escutava meu pai,mas as vezes gostava de ser rebelde pra chamar atenção,era fria não me importava com nada- O que foi agora pai?- Hoje você começa na escola .              

 - Pelo menos isso –  bufei . Aproveitei e sentei na mesa e tomei café, subi tomei banho e fui pro colégio , ok não estava afim mas tinha que ir . Fui pro colégio,só via patricinhas e mas patricinhas , ECA. Entrei na sala ainda não tinha ninguém , alias não tinha batido o sinal .

- Oi , posso saber seu nome? - Olhei pra cima e pirei ele era lindo mas me controlei , ele tinha cara de safado,que só queria pegação e depois nem falar mais ...

-  oi garoto . Meu nome é Giovanna e o teu ?-  

Jura que você não sabe o meu nome ?

- Se eu soubesse não perderia tempo te perguntando .

- Nossa que grossa , mas o meu nome é Justin.

- oi Justin prazer – sorri

- Jura que não sabe quem eu sou ?

- Claro que sei , você é o Justin Bieber o cantor estou certa ?

- sim .  – sorri de lado .[ zuada do sinal] Todos entram na sala e o Justin senta ao meu lado , prestei atenção na aula e depois que ela terminou sai , veio quatro meninas até a mim .

- Oi garotinha .

- Que é ?

- Grossa .

- Não me enche Sai e deixa elas lá falando sozinha,a única patricinha que eu aturava era a Laura, falando nela a que saudades dela ,senti um aperto no coração sentei em algum lugar sozinha , não queria falar com ninguém.

- Oi Novaaaaaaaaata .

- Nossa – ri .

- Tudo bem com você ? meu nome é Pietra.

- oooi Pietra , eu acho que estou bem e você como está ?

- Tô muito bem . Como é seu nome ?

- não é pra menos. – bufei . -  Giovanna .

- Você é diferente Gigi .

- Giovanna por favor

- Porque ?

- Não gosto de apelidos

- compreendo.- nenhum apelido ?

- não

- Só um ? – fez biquinho

- Não Pietra

- tá bom . – ela fez carinha de triste

- você é  engraçada Pietra .

- Isso me parece normal , mas porque você é assim ? estranha , chegou e nem fez amizade .

- Normal pra mim , pessoas não faz falta . – fiz um sinal .

- Nossa , mas ninguem vive sozinha .

- Aprendi que não preciso de ninguém pra viver . – revirei os olhos

- Nossa . Mas agora você vai precisar de mim sempre , vou ser a amiga mas grudenta – me abraçou e saiu .

 Fiquei ali pensando,ela poderia ter razão , preciso fazer amizades , mas aqui só tem patricinha. Terminou as aulas e fui pra casa , eu morava em New York a um tempo e não tinha nenhum amigo , decidi liga meu not e falar com meus amigos com os meus amigos do Brasil pela web

- ooi Gente , como vocês estão ?

- ooi Giovanna – falaram em coral .

- Amiga mas Linda e chata como você está ? – Laura falou chorando.

-  bem, e você ? aqui daria certinho pra você só tem Patricinha , e alias conheci o Justin Bieber .

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEODEOS – Todas as meninas gritaram .

- É o que Giovanna ? – Dani falou .

- Foi , mas nem dei muito valor , parece ser muito imbecil .

- Você fez isso ? Que louca – apenas ri .

- Ele é lindo né amiga , quero conhecer ele – Gaby falou ouvi risos , era os meninos .

-Ei vocês meninos , como estão ?- Estamos com saudade Giovanna . – Michael falou por todos .

- eu também , quando vem aqui ?

- Mas fácil você vim aqui 

.- Acho que vai demorar gente , meu pai trabalha muito acho que ele não vai querer deixar trabalho e vocês sabem né – ri . – Gente agora tenho que ir , depois falo com vocês , beijos .

- Beijo Giovanna – todos 

.Fui tomar banho e depois jantar ... Desci e meu pai tava na mesa me esperando .

- Giovanna , precisamos conversar

- Pode falar Pai .

- Filha eu sei que é difícil pra você perder a tua mãe , mas você não pode se tornar essa pessoa fria que finge que não se importa com ninguém , você precisa de amigos filha.

- Não Pai eu não preciso de amigos , eu quero ser assim , então me deixe , me esquece, me ignora , faz isso por mim . - Sai da mesa e fui pro meu quarto , essa vida era chata , virou rotina , agora mudou porque tenho que ir pro colégio de manhã e só . Não era muito tarde então decidi ir pra rua não avisei ao meu pai ,preferi assim , não demorou muito e cheguei numa pracinha deserta era melhor , ficaria a vontade . Comecei a pensar nos meus amigos na minha mãe que falta eles fazem, quero ir embora desse país , aqui nada faz sentido. Comecei a chorar , parecia inacabável , minhas lagrimas não parava de descer .

- Oi  Giovanna. -.Limpei minhas lagrimas e olhei pra trás .

- aaa , é você .- Nossa a garotinha chata esta chorando ?

-  Vai embora Justin Bieber,não to afim hoje – falei mordendo os lábios segurando pra não chorar .

-  Vai embora Justin bieber não to afim hoje – imitou minha voz .

Olhei pra ele e depois olhei pra baixo e chorei , eu não queria saber ,eu não conseguia segurar.

- Não sabia que era tão serio o seu problema . – ele falou parecendo curioso

- você não sabe de nada Justin , então não fala por favor , porque tá doendo aqui – apontei pro meu coração .

- Giovanna .. foi sem querer .

- Ninguem faz nada sem querer Justin , agora por favor sai daqui .

- Deixa eu te levar em casa , não pode ficar aqui sozinha , não tem mais ninguém aqui

- Você vem falar coisas comigo e agora quer me levar em casa , muito obrigada mais sei andar sozinha . - Ele me olhou um pouco e saiu . Demorei mas um pouco ali e fui pra casa , entrei e fui pro meu quarto tomei banho e dormir .

- Filha acorda , você tem que ir pro colégio .

- certo pai . 

Levantei e fui pro banheiro , me arrumei assim :


e fui pro colégio e assim que cheguei na porta Pietra venho em direção a mim , tá certo não vou mentir ela é muito legal.

- Gigi .

- ooi Pietra .

- Porque você se vesti assim ?

- Assim como ?

- Só preto e branco- Gosto de preto e branco - sorri

- Ao longo do tempo eu vou descobrindo coisas sobre você , posso perguntar a tua mãe .- a não vai ser possível, ela morreu – sai na frente e a deixei lá , fui pro banheiro , não tinha ninguém lá , ótimo assim ficaria a vontade , mas nem demorou pra que umas meninas entrassem no banheiro , ficaram falando de mim na maior cara de pau nem pra disfarçar.

- O que vocês tanto falam ? fala na minha frente , tão com medo de levo uns tapas .

-  A quem vai dá ? – falou uma atrevidinha

- Essa mão aqui .

  Dei um tapa nela e ela caiu ficou lá chorando - ai doeu foi , chora Patricinha chora – falei e sai , deixei ela com as baba ovo dela .Fui pra sala , em pouco minutos diretor me chamou , fui até a sala dele .

 ----------------
Táaaaaaa ook , não deixei ninguém curiosaaaaaa '0' , MAAS ENFIM GOSTARAM DO PRIMEIRO CAPITULO ?????
EU FIZ , FIZ DE NOVO , E FIZ DE NOVO E ATÉ QUE FIM EU GOSTEEEI , ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM .
 BEEEEIJO ;***

2 comentários: