quinta-feira, 13 de setembro de 2012

10º capitulo - As long as you love me "Vim falar com o teu pai "


( “Dividiremos sorrisos, fotos, a cama, o sofá, um sentimento, um carro, uma casa, umas piadas bobas também… só não vamos nos dividir, por favor, nunca mais desgruda de mim.”)

- Oi cara .
- Oi Senhor .
- Entre a Giovanna tá na sala .
- eu vim aqui pra falar com o senhor .
- Pode ir subindo que já estou indo 
- Oi amoor .
- oi princesa , oi Laura .
- Oi Jubs . – Ela não deu muito valor ao Jus porque tava no cel com o Mac .
- Ta mesmo apaixonada né ? – ele falou e eu sorri .
- Mas o que você ta fazendo aqui ?
- Vim falar com o teu pai
- nossa , é mesmo – gelei na hora .
-  eu estou aqui . – meu pai falou , eu e Laura saímos da sala pra eles conversarem melhor
- Então Senhor como o você percebeu eu e a Giovanna ficamos longe só por um tempo e que nada conseguiu nos separar totalmente , nós nos amamos muito e eu quero pedir a mão da tua filha em namoro .
- Eu aceito .
- mesmo ?
- Sim , eu sei o quanto ela te ama e você também a ama .
- obrigado Senhor Jack , muito obrigado mesmo .
- Vai lá e aproveita.
**
- ooi – vi o Justin sorrindo como um bobo .
- Sim ?
- Sim amor , ele deixou . – Pulei em cima dele e o beijei .
- vocês merecem .
- obrigado Laura .
- Gi .
- oi amor
- Amor amanha tenho entrevista pra fazer
- eles vão saber que estamos namorando ?
- Se eles perguntarem - riu
- Ta certo Dr.Bieber .
- Minha princesa .
- Meu príncipe .
-  EU TÔ AQUI , QUE MELAÇÃO , - SAIU BUFANDO . – rimos .
- Amanhã tem aula .
- Isso mesmo , não estou afim de ir .
- Mas temos que ir pequena .
- Passa aqui ? >.<
- Sim eu passo . – dei um beijinho na ponta do nariz dele .
- Tá tarde tenho que ir .
- Já amor ?
- amanhã a gente se ver .
- Ta certo – Dei um beijo nele e ele foi embora . Tomei banho e fui deitar , Laura ia dormir comigo hoje .
- Amiga.
- Oi .
- Tô pensando em ir visitar meus pais
- No Brasil ?
- é sim .
- Vai quando ?
- não sei.
- volta ?
- mas é claro que sim amiga . – ela me deu um abraço .
- Vou dormir , amanhã temos aula e iremos pro colégio com o Justin.
-ta certo , boa noite .
Não demorou e dormimos , acordei no meio da noite e não consegui mas dormi , esperei dá a hora e fui me arrumar e depois acordei a Laura ela se arrumou e não demorou o Jus chegou , descemos e fomos até o carro , entramos e o Justin deu partida , chegamos e fomos pra aula , assistimos todas as aulas e depois fui embora a pé mesmo com a Laura, Justin tinha entrevistas hoje , estava louca pra assistir , cheguei em casa com a Laura tomamos banho , comemos e fomos assistir a Ellen .
Ellen: Bem-vindo outraa vez Justin Bieber
Justin:Obrigado Ellen – riu .
Ellen : e o novo cd ?
Justin : daqui a alguns dias sairá
Ellen: shows ?
Justin : Muitos
Ellen: então Justin,a rumores que você está namorando com a Giovanna mas você disse  que era só a sua amiga .
Justin: Sim , ela era só a minha amiga .
Ellen: Era? Então você afirma que estão namorando ?
Justin: Sim, estamos namorando sim .
Ellen: Pretende ter filhos , casar?
Justin: A não ainda não , estou muito novo e no momento penso na minha careira e nas minhas Beliebers .
Ellen : quanto tempo de namoro ?
Justin: Não é muito tempo , como eu já falei éramos só amigos aliás ainda somos , mais como vocês sabem que de uma grande amizade pode surgi um grande amor e foi assim que aconteceu com a gente .
Ellen: Muitas felicidades pra você .  prazer te ter aqui novamente Justin , obrigado pela entrevista .
Justin: o prazer é todo meu Ellen . Tchau gente , amo vocês – sorriu , e a platea toda delirou .
JUSTIN ON~
 Sai da entrevista fui direto ao Studio terminar de gravar algumas musicas pro meu cd , aproveitei e entrei no twitter , tava um pouco afastado porque tava com muita coisa pra fazer .
 OI GENTE , ANCIOSOS PRO MEU NOVO ALBUM ? DAQUI A ALGUNS DIAS ELE SAIRA .
LI MEUS MENTIONS E OBRIGADO PELO APOIO COMIGO E COM A @giovannacantarelli, AGRADEÇO .
AMO VOCÊS MINHA LINDAS BELIEBERS , BOA NOITE E DURMAM BEM .
Dei RT em algumas frases das beliebers e sai do twitter , aproveitei pra ligar pra Gi , vê como ela estava num vi ela o dia todo .
JUSTIN OF~
Vi toda a entrevista do Justin,  fiquei mas aliviada porque agora todos sabem que estamos namorando , mas um pouco preocupada tenho medo das Beliebers não gostarem , como umas não gostaram do namoro do Justin com a Selena não era pra menos todas sabem com a Selena era só queria se aproveitar . 
- vocês são lindos juntos .
- awn Laura – sorri .
- é tão bom morar aqui com você amiga .
- você me falou que ia pro Brasil visitar teus pais .
- Vou sim , mas não agora . Quando ter férias do colégio .
Peguei o noot e fui olhar o site de noticias , me deparei com uma noticia do Justin e tinha escrito assim :
JUSTIN BIEBER COM UMA AMIGA HOJE NO PARQUE CENTRAL DE NY , SABEMOS QUE É SÓ AMIGA MAS... COMO ACONTECEU COM ELE E A GIOVANNA PODE ROLAR MAIS E MAIS COISAS,MUITAS COISAS VÃO VIM POR AI .
- Droga !
- Oi  ?
- Vê isso !
- Nossa – ela fez um O perfeito na boca .
- Justin ...
- Teu telefone ta tocando .- Fui atender e adivinha quem era ?
- Oi
- oi ? o que aconteceu ?
- Central Park hoje com uma amiguinha ?
- Sim fui ... com a Miley , esqueci de avisar a você.
- você pode vim aqui hoje ?
- Muita coisa pra fazer
- Até a noite ?
- Isso mesmo , só vou parar bem mas tarde , não sei se iria pro colégio amanha .
- Eu quero te falar umas coisas Justin .
- Fala Gi !
- Não pelo celular
- então tá certo vou desligar , se cuida tá ?
- hm ... ok .
- te amo .
Desliguei e voltei a falar com Laura
- Que raiva Laura , eu não estou com raiva porque ele saiu com a Miley e sim porque eles estão me expondo demais , eu não quero tá saindo em capas de revistas .
- isso vai ser meio difícil :c
- to confusa . Eu amo o Justin mas só amar não vai  dá em nada .
- pensa nele amiga , não pensa assim .
- Laura ... vamos dormir que amanhã tem aula .

                                                              CONTINUA .

-------------------------------
ooooooooooooooooooooooooi :3 , desculpem pela demora ... é que esses dias eu estou muito ocupada kaka , jogos internos , chego cansada em casa e acabo indo dormir eeeeeeentão ... espero que voces tenham gostado desse capitulo , um beijo .





2 comentários: