quarta-feira, 26 de setembro de 2012

11º capitulo - As long as you love me " O que está acontecendo ?"



- Que raiva Laura , eu não estou com raiva porque ele saiu com a Miley e sim porque eles estão me expondo demais , eu não quero tá saindo em capas de revistas .
- isso vai ser meio difícil :c
- to confusa . Eu amo o Justin mas só amar não vai  dá em nada .
- pensa nele amiga , não pensa assim .
- Laura ... vamos dormir que amanhã tem aula .

Fomos dormir , estava tão aflita tão... estressada , com raiva que esqueci de tomar banho ou pelo menos colocar meu blusão de dormir enfim . Acordei cedo e fui tomar banho sai do banho , botei um sapa tênis , um short e uma blusa e prendi meu cabelo .
- Laura está atrasada .
- não vou hoje .
- porque bubu ?
- Eu estou com cólica ,
- então tá ok mana , tô indo beijo .
Ela nem me respondeu e voltou a dormi , como não queria ir de bus peguei o carro do meu pai , não tinha carteira ainda mas .. não custa nada né ? rs . Cheguei estacionamento entrei no carro e dei partida , sai dali e logo cheguei no colégio estacionei o carro e entrei no cool .
**
- Amor .
- Justin .
Ele ia me dá um selinho mas virei .
- O que está acontecendo ?
- nada Justin .
- Amor , hoje quando saímos do colégio vamos  pra minha casa ?
- Pode ser Justin .
- então vai ser assim Giovanna , vai continuar sendo fria e seca comigo ?
-tá Justin Bieber , eu vou pra sua casa hoje tá bom ?
- Sim Giovanna ! eu vou ficar com os meninos . – me deu um selinho e eu fui ficar com a Pietra.                       
                                                   ***
- Vamos ?
- oi ?
- pra minha casa Gi , você não iria passar a tarde lá ?
- Sim Jus , deixa eu só ligar pro meu pai pra avisar .
- tá bom .
Liguei pro meu pai e ele deixou , esqueci que tinha vindo pro colegio de carro , então resolvi ir em casa deixar o carro e fazer algumas coisas antes de ir pra casa do Justin .
- Justin , eu vou em casa deixar o carro e pegar algumas coisas pra mim .
- ah não Gi .
- a sim Justin – falei irônica .
- tá ok Giovanna , vai lá depois conversamos .
Sai dali , sinceramente ... eu não sei mas o que tá acontecendo, estou muito confusa,não sei se quero ... na verdade eu quero porque eu amo o Justin , Justin me faz tão bem , me faz sentir a melhor menina do mundo ...
GI OF | JUSTIN ON~
Oi ? não sei se é só eu mas estou muito confuso , o que está acontecendo comigo e com a Giovanna ? de repente ela ficou estranha, não sei ... mas eu a amo , amo muito e nunca faria algo pra magoa-la não mais , Giovanna é tudo que eu tenho a coisa mais importante da minha vida ... ouvi algumas buzinas me fazendo sair do meu transe, percebi que o sinal já estava aberto , dei partida no carro e logo fui pra casa , esperar a Giovanna .
JUSTIN OF | GI ON~
Peguei o carro e dei partida indo em direção a minha casa , deixei o carro na garagem  e subi até o meu apartamento , peguei algumas coisas que precisava e botei na mochila e fui pra casa do Justin , peguei um taxi e logo cheguei
**
- Entra Gi .
Entrei na casa , era IMENSA , era linda ...
- Pode vim até aqui ?
- oi ? – ri .
- Gi , terra chamando .
- para seu bobo , já to indo .
Sentei perto dele no sofá e ele ficou me olhando por alguns minutos , não parava de encarar e eu estava começando a ficar com vergonha .
- dá pra parar ?
- o que está acontecendo ?
- eu te amo .
 Na verdade eu tava precisando falar isso pra ele deixar todos os nossos problemas de lado , problemas que não importavam .
- Porque isso ?
- não me ama ?
- Claro Giovanna , eu te amo!
- então vem aqui e me beija .
Ele me beijou , um beijo intenso com muito amor . Estava com muita saudades dele , saudade de poder toca-lo , de poder acariciar o rosto dele [...] Ele me pressionou contra o sofá em cima de mim tocando todo o meu corpo , dando leves chupadas no meu pescoço .
- Justin , Justin .
- oi Gi
- vamos parar por aqui Justin .
- tá ... você tem razão – sorri .- Vamos fazer alguma coisa ?
- tomar banho de piscina ? – abri um mega sorriso .
- você quer ?
- Sim amor , o problema é que eu não trouxe biquíni .
- não tem problema , eu pego uma bermuda minha e você fica de sutiã .
- cadê sua mãe ?
- ela saiu com umas amigas . Agora vamos ?
- Sim – sorri
Peguei uma bermuda dele ficou hiper grande e ele ficou tirando onda comigo rindo da minha cara rs , tirei a blusa fiquei só de sutiã e logo pulei na piscina .
- vem Jus .
- pera ai .
Logo ele pulou e me puxou .
- te amo princesa .
- eu te amo meu princeso . – ele me puxou me fazendo ficar a centímetros do rosto dele , aquela boca me chamava, e logo o beijei  .


                                                               CONTINUA .

-----------------------------------------------
 ooooooooooooooooooi amoooooois meu :3
meeeeee desculpem mesmo pela demora , espero que gostem do capitulo , eu to meio desanimada com essa ib , seila mano , porém vou continuar postando e dessa vez vou tentar postar rapido , dois no mesmo dia talvez .
 obrigado a quem comentou enfim , eeeeu amo quando vocês comentam :3

eeeeeee também , estou meio triste porque nossa pequena Avalanna se foi ): , porem ela esta em um lugar melhor agora , Justin tambem deve tá muito triste , enfim ... vamos orar pela familia dela e por ela também meus amores .



Um comentário:

  1. HEEEEYYY, GOSTARIAMOS MUUUUIIITOO DE TER VOCE COMO NOSSA LEITORA! CASO GOSTE DA IB, COMENTE E DIVULGUE? Grata, 2 bjs >>>> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir