sábado, 1 de setembro de 2012

4º capitulo - As long as you love me "namorada do Justin ? como assim ?"

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

- Pai , porque eles estão me olhando ?
- Não sei filha , mas não olha pra eles, vamos pra praça de alimentação .
- Sentamos lá e veio umas meninas até a mim .
- OOOI MENINA .
- ooi ? , conheço vocês ?
- Não , mas a gente te conhece .
Olhei confusa pro meu pai . – Me conhecem ?




- você é a nova namorada do Jubs vocês ficam lindos juntos .
- namorada do Justin ? como assim ?
Me mostraram as fotos de nós dois , a mas é claro , ontem na praçinha tinha paparazzis e não percebemos que ódio .
- a não isso é engano , sou amiga dele.
- Não você é a namorada dele .
- Não meus amores , eu sou amiga dele .
- Tá certo se você diz .
Elas saíram e eu pedi meu lanche e chamei meu pai pra irmos embora não estava a vontade ali com todo falando de mim , chegamos no carro ...
- O QUE FOI QUE EU TE FALEI ...
- vai começar ...
- CONTINUA SAINDO COM ELE VAI , E TUA VIDA VAI SER ASSIM .
- e o que tem minha vida ser assim Pai ? se eu quero você não pode impedir .
- Eu sou o teu pai , eu sei o que é melhor pra você .
- Você pode dá partida nesse carro ?
Ele não me respondeu e logo deu partida , fomos o caminho todo calados com raiva um do outro , cheguei e fui correndo pro meu quarto ligar pro Justin
- Você já viu Justin Bieber ?
- o quê ?
- As nossas fotos juntos ?
- como assim ?
- Olha na internet , aff Justin fui ao shopping hoje e todos ficaram falando de mim , a Justin .
- Calma Gi , eu vou dá um jeito .
- Espero !
- O que você tem ?
- eu ? nada .
- você esta diferente .
- Ando brigando com o meu pai ...
- como assim ?
-  esquece Justin , tchau e beijos .
Desliguei e fui deitar , não demorou e a Laura me ligou .
- AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .
- Que escândaloooooooo .
- NAMORADA DO JUSTIN BIEBER ? COMO ASSIM ?
- Isso chegou ai ?
- Sim chegou , me conta isso .
- Laura , eu não namoro com ele , isso é mentira , aproveitaram que eu dei um abraço nele e na hora tiraram foto .
- Uhm
- mas amanhã eu te conto tudo melhor .
- Certo , agora tenho que desligar .
- Tchau .
Fui deitar novamente acabei dormindo , acordei com o meu pai me chamando .
- Filha tem gente ai querendo falar com você .
- Quem é ?
- Umas meninas .
- Tá diga que jaja eu desço . – falei sem nem olhar na cara dele
Fui tomar banho rapidinho me arrumei e desci , era a Tesalia , Amália e a Pi .
- ooi Pi , oi gente .
- Pii ? Gigi , é você ?
- oi ? pode ser – ri
- Namorando com o Justin ? – Amália falou .
- a isso é mentira .
Contei tudo a elas , ficamos conversando um pouco e depois elas foram embora , eu via que meu pai ficava me olhando ignorei ele , eu estava com raiva ele me falou muitas coisas e eu não gostei. Fui comer um pouco e assistir tava anoitecendo e não tinha nada pra fazer , decidi sair sozinha , fui andar por New Iorque uns paparazzis tiraram fotos minha , pra que isso ? eu não sou namorada do Justin. Decidi ligar pra ele .
- Você tem que resolver logo isso , não aguento mais .
- Calma GIOVANNA , já marquei entrevista  e vou esclarecer tudo .
- Acho bom .
- Ta onde ?
- Em algum lugar de New Iorque . –ri
-Certo , mas tarde posso passar na sua casa ?
- Você quer mesmo passar lá ? meu pai tá com raiva .
- O que seu pai tem contra mim ?
- não sei Justin .
- Temos que conversar .
- Justin depois ta bom ?
- tá bom Gi, beijo
 Não nego , estou mas doce , o que era aquilo ? será que era por causa do Justin? eu sou a menina rebelde ninguém podia saber que eu estou diferente , mas pensando bem acho melhor assim, gostei de mim assim . Fui pra casa era sete horas meu pai tava assistindo , fui comer e depois descansar e acabei acordando no outro dia .
- Filha adivinha quem está ai ?
- Quem ?
- A Laura .
DESCI AS ESCADAS CORRENDO .
- LAAAAAAURA
- AMIGAAAAAA .
-QUE SAUDADES – falamos juntas , logo após começamos a rir .
- Vamos lá pra cima , tenho muita coisa pra te contar .
Contei tudo a ela , conversamos muito , choramos . Nossa eu chorando ? o que era aquilo . Fui tomar banho e saímos juntas levei ela pra conhecer Nova Iorque , andamos muitos , compramos muito . Fomos pra casa , comemos e fomos assistir televisão , assistimos a Ellen .
Ellen : Deêm uma salva de palmas pro astro teen , JUSTIN BIEBER .
Plateia : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , JUSTIN , JUSTIN .
Ellen: Vamos fazer perguntas um pouco pessoais , sobre tua vida , relacionamento, preparado?
Justin: Sim , estou .
Ellen : Seja bem-vindo Justin , como você está ?
Justin: estou bem Ellen .
Ellen: Mas nos fale , está de nova namorada ?
Plateia fez silencio .
Justin: Não , Giovanna é minha amiga .
Ellen:  então Giovanna é o nome dela .
Ellen: De onde se conhecem?
Justin:estudamos juntos ,no começo a gente não se falava , mas aconteceu algumas coisas e fomos nos aproximando .
Ellen: Amor ?
Justin: não é isso .
Assisti toda a entrevista quieta, já chorando que lindo ele , que lindo que fofo , aa amo ele .
- É SIM , ÉE AMOOOOOOR .
- Quê ? queê?
- AMIGAAAAA , VOCÊ TÁ GOSTANDO DO JUSTIN .
- Não estou .
- tá sim e não negue isso .
- Amiga por favor , mesmo que eu gostasse dele , ele não iria dá valor a mim , tem meninas no mundo lindas e ele iria querer a mim ?
- Você é linda GIII , MUUITO LINDA , VOCÊ É BRASILEIRA LEMBRA DISSO .
- Ri- Para com isso , eu não gosto dele , ele é meu amigo só .
- tá bom então .
- Vem que eu vou ligar pro Justin .
-  SERIO ? AAAAAAI , QUERO VER ELE .
- vou mandar ele vim aqui já que meu pai não está em casa
Liguei pra ele e não demorou pra ele atender .
- Oi Gi .
- Justin vem aqui agora ?
- e teu pai ?
- ele não está em casa e minha amiga , uma fã sua quer te ver , sabe como é fã né .
- riu- quando eu sair daqui eu chego ai .
Fiquei ali conversando com ela , ela chorava mas do que tudo , o coração disparado , não demorou e o Justin chegou .
- Oii Justiin , entra . -Ele me deu um beijo na bochecha .
- JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN , AAI MEU DEUS , É VOCÊ MESMO ? – ela tava chorando muito mesmo . – Ele deu um abraço apertado nela , e ficou conversando com ela, ela se acalmou mas , mas ainda chorava e abraçava ele toda hora .
- Como é seu nome?
-Laura –sorriu.
- Vamos sair todos juntos?
- EU SAIR COM O JUSTIN DREW BIEBER ?
- Sim Laura - falei
- então vamos – ela falou
- Vocês vão eu vou ficar .
- Porque Giovanna ? – Justin falou .
 Cheguei perto dele e dei um beijo na bochecha dele . – Vão logo e divirtam-se
                                          GIOVANNA OFF | LAURA ON
Fui ao shopping com o Justin tinha paparazzis lá mas nem demos valor , eu não parava de olhar pro Justin , eu o amava e estava realizando o meu sonho . Fomos comer , e depois passamos em uma loja só olhamos não compramos nada , depois do shopping fomos a pracinha perto da casa da Gi , tomamos sorvete e ficamos um pouco ali
- Meu sonho realizado , obrigado por tudo Jubs .
- Nada , vocês que são tudo pra mim .- ela deu um abraço apertado nele .
- Justiiiin *-*
- Oii .
- Tira um foto comigo ?
- Tiro sim .
 tiramos muitas fotos , nos divertimos muito , tava anoitecendo e tínhamos que ir embora chamei o Justin e ele me levou em casa , dei um beijo na bochecha dele e subi
LAURA OFF | GIOVANNA ON ~
Eles saíram e fui estudar um pouco , já que não podia ficar com o meu celular e o meu not fiquei estudando dormi um pouco e acordei com o meu pai entrando em casa , ele veio até a mim na cama .
- ele viu que você não estava interessada e já tá lá na pracinha com a tua amiga , eu disse que aquele garoto não gostava de você filha , eu sabia que ele ia te magoar . Agora você tem que me agradecer .
Olhei pra ele com muito raiva , não sabia o porque do meu pai está falando desse jeito do Justin , falando coisas que nunca falou pra mim , bufeei de raiva , tentei me acalmar mas foi em vão .

----------------

AAAAAAAI GEMT ME DESCULPEM , EU SEI QUE ESSE CAPITULO FICOU UMA MERDS :C
 PROMETO QUE O PROXIMO SERÁ BOM TÁ ? :3
COMO VOCÊS ESTÃO ? ME DIGAM SE ESTÃO GOSTANDO DO IMAGINE , ME DIGAM SE ESTÃO GOSTANDO DO BLOG ;9
AAAAAAAH , TALVEZ EU POSTE OUTRO CAPITULO MAIS TARDE OK ? OK , BEEEEEEEIJOS MEUS AMORES ;***

Um comentário: