quarta-feira, 5 de setembro de 2012

6º Capitulo - As long as you love me "talvez ele tava tentando me evitar


             Eu aprendi a me manter de boca fechada, enquanto o coração gritava.





 estava exalta e dormir sem tomar banho e com a mesma roupa que estava . Acordei cedo e fui pro colégio , não estava muito bem mas tinha que ir , assunto de prova tinha que aprender , fui direto pra sala de aula não tinha ninguém , tudo tinha voltado ao normal , estava fria , não queria ninguém perto de mim .
- Oi menina .Eu

- Meu nome é Giovanna .
- eu sei ...
- então não me chama de menina .
- O que foi contigo ?
- nada , agora sai por favor .
- Giovanna , pode falar comigo eu não mordo , sou eu Mac .
- Mac sai por favor , eu nem te conheço direito .
- Tá certo Giovanna .
Fiquei ali sozinha , até que uma lagrima caiu, não estava afim de assistir aula e sai andando rápido pra não encontrar ninguém , e sem querer bati em alguém .
- OLHA POR ONDE ANDA MENINO .
- Gi sou eu .
- a é você Justin .
Sai e ele veio atrás de mim , me chamando .
- Tá bom Justin , o que você quer ?
- Conversar com você .
- Agora não .
- Por favor Gi .
- Tá Justin . – bufei
Andamos um pouco e paramos em uma praça qualquer por lá .
- ta pode falar agora .
- é que , você agora é muito importante pra mim , eu fui obrigado a fazer aquilo , só quero te ver feliz , sem ninguém brigando contigo.
- Me ver feliz ? ninguém brigando comigo ? você está se referindo ao meu pai ?
- Não !
- Sim você está Justin , ele te pediu não foi ? porque isso ? – desceu uma lagrima .
- não chore minha pequena , tudo vai ficar bem . ei – ele pegou no meu queixo e levantou – levante essa cabeça e seja feliz certo ? – abracei ele .
-  eu não entendo , você não gosta de mim Justin , nem me ver mais ?
 – não pense assim Gi , eu gosto muito de você tá ? é preciso !
Sai dali nem olhei pra cara dele , eu tava com raiva aquilo me fez chorar ... fui andando pra casa dessa vez sozinha , pensando no que o Justin tinha falado . Cheguei em casa , Laura tava assistindo achei melhor não falar nada agora , fomos comer e depois fui pro not , olhar o site de noticias aproveitar que não estava mais de castigo , tinha muitas noticias sobre mim e o Justin , pirei geral na hora ...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Laura veio correndo até a mim . – o que foi ?
- Olha isso . – ela leu e riu , vocês estão namorando ?
- Não estamos não
- como assim ?
Conte tudo a ela , assim como eu ela também ficou confusa , decidi ligar pro Justin .
- Justin ?
- Oi Giovanna .
- Tá fazendo o que ? você já viu ?
- Estava escrevendo musicas , vi o que ?
- Tiraram fotos nossa de hoje de manhã .
- Esses paparazzis não me deixam em paz , que saco .
-  Como fica ?
- Não sei , não sei o que falar .
- Diga a verdade , você nem meu amigo é mais .
- Giovanna por favor não faz assim
- tchau Justin , beijo .
Desliguei e fui ver meu twitter tempo que não olhava ele , quando vi tomei um susto , 3 mil seguidores o que foi aquilo ? fui olhar mentions .
@giovannacantarelli Você ficam lindo juntos , torço por vocês .
@giovannacantarelli torço por vocês , quero o melhor pro meu Jubs e eu sei que você faz ele feliz . 
E mas outros mentions , vi aquilo e decidi postar algumas coisas no twitter :
Gente obrigado pela força de vocês , mas não estamos namorando me desculpa . – Postei e sai do twitter , fui tomar um banho e deitei , Laura veio até a mim .
- O que você tem amiga ?
- Não quero que você vai embora .
- Eu não vou .
- Não vai ?
- Vou morar aqui com você .
- Laura isso é serio ?
- eu te prometi , disse que ia cuidar de você sempre , liguei pros meus pais e expliquei tudo e eles deixaram , e eu vou estudar no mesmo colégio que você .- Pulei em cima dela e dei um mega abraço .
- Obrigado amiga . – Ela deitou ao meu lado e dormimos ali , acordei primeiro fui até a sala e meu pai estava lá  , fui conversar com ele .
- Paai.
- oi filha .
- preciso conversar com você
- Fale
- Primeiro a Laura vai morar aqui com a gente!
- certo e a outra coisa ?
- Eu sei que foi você que pediu para o Justin sair da minha vida e quero que você sabia o quanto isso me magoou nunca esperei isso de você .
- Ele te contou isso ?
- você acha mesmo que eu sou uma besta ?
- Eu precisei fazer isso .
- você necessita me ver triste certo Pai?
- você vai entender depois .
- você me machucou !
Sai bufando de raiva , sem querer tropecei em alguma coisa que estava ali no chão e acabei caindo , me machuquei , estava saindo sangue ... fui o banheiro e só tirei um pouco do sangue e ignorei aquilo , o machucado estava feio , num sei como eu consigo cair com o vento , sou toda desengonçada eu odeio isso !
**
- O que você tem Laura ?
- só tava pensando na minha nova vida .
- Se você não quiser tudo bem .
- eu quero amiga – ela me abraçou .
 - Laura ficaria com raiva se eu saísse com o Justin hoje a noite ?
- Mas é claro que não amiga, pode ir .
- obrigado Laura – Sorrir .
- O que foi isso ?  - ela perguntou apontando pro meu machucado .
- eu cai – sorri amarelo .
- idiota – riu .
****
Liguei pro Justin e ele aceitou sair comigo precisava conversar com ele , combinamos na pracinha aqui perto , me arrumei assim :

e fui pra lá , Justin já estava lá .
- Oi Gi .
- Justin . – sentei ao lado dele .
- aconteceu alguma coisa ?
- Porque você tem que ouvir meu pai ? vocês dois estão me magoando muito . – ele não me respondeu nada e me beijou .
Ele me beijou , sim o nosso primeiro beijo tinha acontecido , que beijo bom , o alito dele quente , o beijo carinhoso , sentia sua respiração perto da minha , o sorriso fofo que ele dava entre o nosso beijo , o olho no olho era tudo perfeito , aquele olho castanho claro que brilhava mais que tudo , sua pele macia tudo nele era perfeito .
- me desculpe Giovanna , eu preci...
- não fala nada . – dei outro beijo nele e ele me afastou .
- Não podemos.
- Porque ?
- O que foi isso? – ele me perguntou mudando de assunto.
- eu só cai Justin – olhei com os meus olhos cheios de lagrimas .
- Você tem que fazer um curativo – ele falou ainda olhando pra minha perna , não ... talvez ele tava tentando me evitar , não queria olhar pra mim e isso doía .
- Justiin ... – levantei a cabeça dele e quando me aproximei ele me afastou .
- Giovanna por favor . – ele levantou-se e sai me deixando ali sozinha , olhei pra trás e ele tava entrando no carro não deu valor , ligou o carro e saiu simples , baxei minha cabeça e algumas lagrimas desceram , vi alguém sentando ao meu lado e logo me assustei .
- ooi .
- quem é você ? 



------
 CAAAAAARAMBA GENTE , EU TÔ TÃO ESTRESSADA MANO , MINHA INTERNET TA MUITO RUIM , SEGUNDA JÁ É A ABERTURA DOS JOGOS E EU VOU DANÇAR ,TÔ COM MEDO DE ERRAR NA HORA ,AIMEODEOS :(
MAAAAAS SOBRE O IMAGINE , VOCÊS GOSTARAM DESSE CAPITULO ? COMENTEEEEEEM , PRECISO SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO E QUANDO A MINHA INTERNET DEIXAR EU POSTO O OUTRO CAPITULO , 3BEIJOS .


3 comentários: