segunda-feira, 3 de setembro de 2012

5º capitulo - As long as you love me " O QUE É ISSO ? JUSTIN ? LAURA ?"

                                “Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.”


- ele viu que você não estava interessada e já tá lá na pracinha com a tua amiga , eu disse que aquele garoto não gostava de você filha , eu sabia que ele ia te magoar . Agora você tem que me agradecer .
Olhei pra ele com muito raiva , não sabia o porque do meu pai está falando desse jeito do Justin , falando coisas que nunca falou pra mim , bufeei de raiva , tentei me acalmar mas foi em vão .




- eu sei que eles estão lá Pai , eles me chamaram mas com eu estou de castigo eu não fui , Justin não é assim como você pensa pai , não é .
Laura chegou no quarto , dei um beijo na testa do meu pai e sentou ao meu lado na cama , meu pai saiu do quarto e ficamos conversando .
- Obrigado mesmo amiga , era meu sonho conhecer ele , amei o meu dia mesmo .
- De nada Laura, alias amigas são pra isso .
- O que estava acontecendo aqui ? porque não saiu com a gente ?
- Meu pai Laura .
Contei tudo a ela , ela realmente ficou surpresa meu pai não era assim comigo , ele sempre me apoiava nunca falou assim comigo .
- Amiga , vamos esquecer um pouco e descer pra comer ?
- Sim vamos .
Descemos e fomos comer , depois  fomos assistir um pouco e fomos dormir . Não queria nem pensar mas a Laura já ia embora próxima semana , não quero isso .  Acordei cedo fui fazer minha higiene matinal e me arrumei assim :

pra ir ao colégio ., deixei a Laura dormindo e sai .
                                                              [...]
- Amiga que saudades .
- Foram só dois dias Pietra – ri .
- mesmo assim .
- Vamos pra aula ? , já to atrasada .
- Vamos sim .
Assistimos as aulas e depois fui embora , nem vi o Justin hoje , fiquei preocupada ele não deu noticias , decidi ligar pra ele .
- Justin ?
- Oi Gi
- Porque nem apareceu hoje no colégio ?
- Comecei minha rotina de antes , muitas coisas pra fazer , muitos trabalhos , só vou sair do Studio a noite .
- entendo . Então fica bem , vamos nos ver hoje ?
- você quer me ver hoje ?
- aa Justin , você sabe né .
- Giovanna ...
- Justin ... – rimos .
- Hoje eu passo na sua casa certo ? de oito horas da noite .
- Tá certo . Laura ira gostar da visita .
- Certo . agora tenho que ir , beijos se cuida ..
- Beijo .
Assim que desliguei o celular lembrei que estava de castigo e que o meu pai não queria o Justin na minha casa , mas não tinha como voltar atrás .Fui andando pra casa , não demorei, cheguei em casa cansada pensei em dormir , mas lembrei que a Laura tava lá  e que o Justin daqui a pouco iria chegar
- Amiiiga .
- oi .
- Nossa que animação .
- é que estou cansada , mas eu não vou dormir , Justin vem pra cá
- Justin ? oi ? e teu pai ?
- Eu não sei porque ele não gosta do Justin , mas eu não posso fazer nada , agora vamos almoçar ?
- sim vamos lá , eu que fiz o almoço hoje tá Gi ?
- meodeos - ri
Almoçamos e fomos nos arrumar , meu pai tava na sala eu tava com um pouco de medo do que ele iria falar com o Justin , me arrumei , Laura também ..
                                                                       [...]
- Entra Justin .
- Nossa Gi , você tá linda .
-Corei- obrigado .
- ooooi Jubs .
- oooi Laura , como você está ?
- to bem e você Jubs ?
- um pouco cansado .
- Como assim ? o que esse menino está fazendo aqui ?
- Pai ...
- eu te disse que eu estava de castigo
- Pai , por favor .
- Me deixa sozinho com ele Giovanna
- certo  , Justin te espero no jardim com a Laura . – eles foram pra sala .
**
GIOVANNA OF | JUSTIN ON ~
- Senhor ... eu sei que o senhor me vê como esse menino infantil o que só quer ficar com as garotas eu não sou assim , eu to me aproximei da sua filha , pra ajudar a ela , ela estava muito sozinha sem ninguém eu não queria ver ela assim .
- Você vai ficar só hoje aqui menino , depois SOME da vida da minha filha , você vai ter que fazer algo com a Laura pra que a Giovanna não te queria mais
- oi?
- faz o que eu mandei menino
-certo Senhor .
Sai dali um pouco triste e fui pro jardim onde as meninas estavam .
- Vem Justin senta aqui . – Laura me chamou e fui até elas
- O que foi ? – Gi perguntou .
- estou um pouco cansado .
- Quer algo Justin ?
- a Gi quero sim .
- Certo vou preparar algo .
 JUSTIN OF |GIOVANNA ON ~
Fui até a cozinha preparei uma comida pro Justin , ele tá cansado tinha trabalho o dia todo , botei a comida no prato e um pouco de suco e levei pra ele .
- O QUE É ISSO ? JUSTIN ? LAURA ?
- Giovanna não é ...
- Não me vem com essa frase clichê .                                                                 
- Gi , me perdoa .
- COMO PODE LAURA ?
- você falou que não gostava dele Gi .
- E AINDA ACREDITA NO QUE EU FALO .- porque eu disse aquilo . – AAARGH , SAAI DA MINHA CASAA JUSTIN , SAAAAAI . – Estava magoada , me segurando pra não chorar , minha melhor amiga , beijando o Justin . Agora eu sei que meu pai estava certo .
- Giovanna me escuta , por favor .
- JUSTIN NÃO, SAI .
Ele saiu , pareceu triste não quero saber mais dele . Porque eu fiz isso ? Justin não me deve nada , argh , fui pro meu quarto deitei e comecei a chorar , Justin só me seduziu , porque isso , só comigo , tudo que ele me falou , eu não acredito .
JUSTIN ON ~
- Fiz o que você pediu , tua filha agora está sofrendo , vou sair da vida dela .
- prefiro assim .
Falei com ele e sai dali , nunca me senti assim por causa de uma menina. Peguei o meu carro e fui dirigindo quando me toquei estava chorando , eu estava triste , eu não devia mas tive que fazer isso não sei se ela será capaz de me perdoar ;
JUSTIN OF | GI ON~
- Gi , posso entrar . – Não respondi, ela entrou e sentou na minha cama .
- Giovanna me desculpa por favor , sabe ninguém consegue resistir a ele e foi ...
- Poupe-me dos detalhes .
- Eu não sabia que gostava dele.
- eu não gosto dele .
- Foi por isso , você nega que ama ele e acabou acontecendo isso . Amiga você sabe que eu nunca faria isso com você . – Me levantei e abracei ela .
- Não aguento mas isso amiga , eu quero minha mãe aqui de volta comigo .
- Amor,eu não sou tua mãe,posso ser uma . Vou cuidar de ti pra sempre .
- e quando você for embora ? como eu fico ? aqui sozinha de novo ?
- Não pensa assim amiga , eu vou dá o meu jeito .
- Tá certo .
- Agora para de chorar menina , e conta tudo pro Justin , tudo que sente .
- Não , eu não vou fazer isso , irei me humilhar .
- Não amiga , pode ser diferente .
- Não amiga .
- Vamos dormir ?
- sim
Eu estava exalta e dormir sem tomar banho e com a mesma roupa que estava . Acordei cedo e fui pro colégio , não estava muito bem mas tinha que ir , assunto de prova tinha que aprender , fui direto pra sala de aula não tinha ninguém , tudo tinha voltado ao normal , estava fria , não queria ninguém perto de mim .
- Oi menina ...
------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOOOOOI :3
 DESCULPEM PELA DEMORA DE POSTAR , EU TALVEZ POSTE OUTRA HOJE HAHA *---*
EAÊ , COMO VOCÊS ESTÃO ? GOSTARAM DO CAPITULO ? AAAAAH , COMENTEEEEEEEM
QUALQUER COISA , É SÓ IR NO MEU ASK :  http://ask.fm/millakarolina
BEEEEIJOS ;***


2 comentários: