sexta-feira, 31 de agosto de 2012

3º Capitulo - As long as you love me " ele vai te magoar eu sei "

‎("Lembra do que eu te ensinei? Eu te ensinei a não desistir e você tem feito isso muito bem'' -Justin Bieber)

- Sabe o que eu realmente acho ? que vocês tem inveja dele , vocês não conhecem , não conhecem a historia do garoto , ele não merece isso , ele lutou muito pra esta aqui e vocês falam essas coisas dele ? realmente não merecem o meu respeito – falei calma . Sai dali , eu não gosto de pessoas que falam das outras , sem ao menos conhecer .
- Nossa porque ela fez aquilo? – Tesália falou .

- Ela é diferente gente , ela não é como vocês , ela não gosta disso – Pietra falou me defendendo .
- Mas ela não...
- PARA POR FAVOR , ela quis defender o Justin então deixa ela – Pietra falou novamente .
                                                                       [...]
Chegando em casa fui até a cozinha peguei chocolate e fui pra sala assisti um pouco e quando me dei conta já era seis horas, fui tomar banho e estudar , escutei alguém entrando ... era o meu pai ignorei e fiquei estudando, e por incrível que pareça tava pensando no Justin , pensei em ligar pra ele mas achei melhor não . Atá , deixa de orgulho Giovanna liga vai [ falei comigo mesma] ...
- Alô , Justin ?
- Giovanna ?
- Sim
- Nossa ligou pra mim , - riu
- Tudo bem ?
- Tô sim e você ?
- Eu também , posso ir ai hoje Gi ?
-  Justin , acho melhor não .
- Porque ?
- Justin...
- Tá eu entendo .
- Mas... podemos sair, ir naquela pracinha hoje ?
- Tá ok .
-  Sete horas eu passo ai .
- Tá certo .- Desliguei e deu um mega sorriso bobo, tá eu não vou negar o Justin era legal .
- Minha filha está feliz ?
- aa pai ...
- Filha fala comigo sobre isso .
- é que conheci um menino , um amigo Pai .
- Amigo ?
- Sim , só meu amigo e vamos sair hoje .
-  qual o nome dele filha ? – ele fez uma cara feia .
- Justin
- Aquele cantor ?
- Sim ...
- Não vai sair com ele não – ele falou e levantou-se da cama
- Sei me virar Pai .
- Mesmo assim eu já falei que não ! – falou em um tom autoritário .
- A É , ENTÃO PALMAS PRA VOCÊ QUE QUER ME MANTER PRESA NESSA CASA .
- não é isso Giovanna , ele vai te magoar eu sei .
- Pai , por favor sai do meu quarto .
- Giova...
- Sai logo por favor.
Ele saiu e eu deitei na cama , aaaargh que raiva dele porque ele fez isso comigo ? fiquei um tempo ali pensando até o meu celular tocar .
- Não vem ?
- Daqui a pouco eu chego espera só mais um pouco .
Não vou seguir ordens idiotas do meu pai , tomei banho e me arrumei 



Pensei em algum jeito estratégico de fugir sem meu pai perceber , tranquei o meu quarto e pulei a janela e sai de casa como se nada tivesse acontecido , olhei pra trás e ri .
**
- Demorou .
- Meu pai não queria deixar eu vim .
- e como você está aqui ?
- Com um tempo ele deixou .
- Giovanna ...
- tá Justin , eu fugi de casa !
- Fez isso por mim ?
- Justin ... é ..
- Parou , vou te levar em casa , seu pai pode ficar com raiva
- ele nem sabe que eu estou aqui
- por isso mesmo Giovanna , vamos... eu vou te levar . – olhei triste pra baixo
- tá bom Giovanna , você fica . -sorri de lado .
- me conte mais da sua vida ?
- não quero .
- Mas Giovanna nem sei nada sobre você .
- ao longo do tempo você ira me conhecer .
- Pode ser agora . – Ele acariciou meu rosto , olhei pra baixo .
- Tá certo , se você não quer ...
- tá certo eu falo .
- Então , fala ...
- É que ... aan.. Eu morava no Brasil...
- Mas é claro , você é linda .
Sorri novamente – Deixa eu continuar... Eu morava no Brasil era tudo perfeito por lá eu não era assim, eu gostava das pessoas , elas me faziam bem tinha a minha melhor amiga a Laura gostava muito dela ,eu era feliz por lá .
- Porque veio morar aqui ?
- Tô chegando lá ... Minha mãe tive que fazer uma viagem pra Orlando a trabalho quando ela tava voltando pro Brasil , aa...aan.. e-e-la .- Não consegui falar e comecei a chorar , Justin carinhoso me abraçou , me abraçou forte e aquele abraço me passava uma mensagem , foi como se ele dissesse “não chora pequena eu to aqui .”
- Giovanna eu acho que você não gosta de mim , mais eu quero esta sempre com você , quero te fazer feliz , não quero você triste certo ?
- Engano seu , eu gosto sim de você seu bobo – falei limpando as lagrimas – agora me fala sobre você .
-  Eu acho que sou o que todos veem sabe Gi,eu vivo pras minhas Beliebers elas me dão forças pra continuar , as vezes perco a cabeça e faço coisas que não devia mas  elas estão ali me ajudando , eu nunca tenho privacidade , e acho até estranho não ter paparazzis por aqui , e hoje eu fico assim,entrevistas, shows,escola e um pouco de férias,eu tenho amigos mas não os vejo muito , eles moram longe ,tenho saudades dos meus irmãos do meu pai.
- Nossa é difícil mesmo. Pode contar comigo tá Justin ? vou cuidar de você – acariciei o cabelo dele .
-obrigado . - Dei um abraço nele e chamei ele pra ir tomar sorvete compramos o sorvete e ficamos conversando , era bom sair com ele , ele me fazia bem como mas ninguém me fazia ficar feliz desse jeito .
- Vamos Justin ? tá ficando tarde .
- a não . – fez cara de desconsolado e eu ri
-tenho que ir Justin , meu pai pode me procurar ai você já sabe – ele riu .
- Tá certo eu te levo .
Andamos um pouco e fomos pra janela do meu quarto , Justin me ajudou a subi e de lá de cima continuei a falar com ele
- Obrigado Justin – falei um pouco alto .
- Por ?
- Por seu um ótimo amigo .
- Você também Gi , alias posso te chamar assim ?
- Pode sim – sorri de lado .
- tchau Gi , dorme bem .
- você também Justin .
Assim que fechei a janela e olhei pra trás me assustei .
- Pai . – falei assustada , droga esqueci que ele tem a chave do meu quarto .
- Você me desafiou Giovanna , eu disse que você não poderia sair .
- Pai , eu queria muito .
- Já se ouviu dizer que querer não é poder ? por esse menino você me desobedeceu eu não gostei e agora vou ter que tomar medidas drastricas .
- Pai , porque ?
- Giovanna você está de castigo , SEM sair de casa , sem TV , celular e muito menos o seu noot book . – ele falou pegou o meu celular noot book e saiu do quarto .
- EU TE ODEIO . – gritei e fechei a porta , deitei na cama e chorei até dormir , acordei com uma ligação
- Quem é ?
- Esse é modos de receber sua amiga ?
- Oi Laura
- tava chorando ?
- não !
- ei , não quero que você me esconda nada
 - esquece Laura .
- tá bom .
- Ligou pra quê ?
- pra avisar que vou pra New York
-  QUANDO VOCÊ VEM ?
- amanhã de madrugada  , mas eu vou ficar na tua casa viu ?
- Mas é claro Laura, vai ser bem-vinda
- ta certo então amanhã estou ai amiga , pra matar a saudade .
- Tá certo, beeijo vou voltar a dormir
- Te amo , beijo
Desliguei e voltei a dormir com o Justin na cabeça não conseguia parar de pensar no Justin, acordei cedo e desci pra tomar café .
- Vamos sair hoje filha ?
- você falou que eu não podia sair
- comigo pode .
- Nossa Pai , que ótimo .
- Ta bom então Giovanna !
- Tá pai pra onde ?
-  Shopping .
- esqueci de falar que a Laura vem pra cá amanhã
- certo .
-  mas vamos sim pai no shopping vou me arrumar
- certo  , não demora.
Tomei outro banho e me arrumei dessa vez botei uma roupa mas meiga, nada de preto  , me arrumei 
desci e meu pai me olhou e falou :
- cadê as roupas pretas , caveiras ?
-  Não quero usar ! – falei seca .
- Ta certo vamos .
Chegamos no shopping e todos ficaram me olhando e falando coisas , porque ? tinha algo de errado com minha roupa ? será . Ignorei e continuei andando mas TODOS falavam de mim .
- Pai , porque eles estão me olhando ?
- Não sei filha , mas não olha pra eles, vamos pra praça de alimentação .
- Sentamos lá e veio umas meninas até a mim .
- OOOI MENINA .
- ooi ? , conheço vocês ?
- Não , mas a gente te conhece .
Olhei confusa pro meu pai . – Me conhecem ?
----

EAÊ GOSTARAAAAM DO CAPITULO  DE HOOOOJE ?
COMENTEM :3
AAAAAAAAAAAH , COMO SEMPRE EU DIGO QUE VOU POSTAR A TARDE E NUNCA POSTO , EEEEENFIM ...
 AS MENINAS QUE PEDEM PRA POSTAR 2 CAPITULOS EM UM DIA , MEEUS AMORES NÃO DÁ , EU SEMPRE ESTOU OCUPADA ENFIM , HOJEE EU NEM IA POSTAR , IA DORMIR NA CASA DE UMA AMIGA MINHA , CHEGUEI EM CASA E VIM LOGO PRO BLOG PRA POSTAR , MAS EEEEENFIM , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , 5BEIJOS ;***





3 comentários: