quinta-feira, 30 de agosto de 2012

2º capitulo - As long as you love me " Jason , que Jason?"


(Pule , grite , corra , chore , viva intensamente não perca tempo com coisas que não vale apena, mude,inove só não seja o mesmo sempre aliás a mesma coisa sempre perde a graça né?
                   -Milla Karolina)

- O que vocês tanto falam ? fala na minha frente , tão com medo de levo uns tapas .
-  A quem vai dá ? – falou uma atrevidinha
- Essa mão aqui . – Dei um tapa nela e ela caiu ficou lá chorando
- ai doeu foi , chora Patricinha chora – falei e sai , deixei ela com as baba ovo dela .
Fui pra sala , em pouco minutos diretor me chamou , fui até a sala dele .

- Porque você deu um soco na Shirley .
Até o nome era de Puta – Deu vontade – respondi  a ele .
- Você vai ficar de castigo .
- ai não me diga , qual vai ser o castigo ? – falei bufando.
- vai ajudar a limpar a cantina hoje .
- Por mim tudo bem –mandei beijinho no ar pra ele e sai em direção a sala , assisti o resto da aula e depois fui arrumar a cantina e quando sai veio Pietra falar comigo .
- Gigi , eu não sabia me desculpa ?
- a não tem nada Pietra esquece.
- Me dá teu numero ?
Trocamos números e depois fui pra casa , fui pro meu quarto tomei banho e fui almoçar terminei de almoçar e fui assistir , meu pai não tava em casa ele passava o dia trabalhando,meu telefone tocou , era um toque muito very crazy e viva ao rock rs
- Alô?
- Giovanna ?
Quem era ? não era voz de menina e a única pessoa que eu passei meu numero foi a Pietra
- Quem fala ?
 - Justin Bieber .
- Como conseguiu meu numero ?
- escutei você falando pra Pietra .
-  o que você quer ?
- Pergunta se você tá bem .
- Tô sim bem , era só isso ?
- Não , aaa..aan..
- Fala logo .
- Quer sai comigo ?
- Não . agora tchau . – Desliguei e fui assisti .
Fiquei ali pensando na vida,que transtorno era aquele? Parecia que tinha passado um furacão na minha vida . Dormi e acordei já era a noite , fui pro meu quarto estudar um pouco e acabei dormindo , acordei de oito e meia e fui jantar depois que jantei lavei o meu prato e arrumei a cozinha , fui pra sala meu pai tava lá .
- Oi Filha.
- oi Pai.
- Fez o quê hoje amor ?
- a Pai, só fui ao colégio , depois vim pra casa .
- Você precisa sair filha , passa o dia todo dentro dessa casa .
- Me deixa pai , por favor. – Fui pro meu quarto , pensando bem tava na hora de dá uma volta no shopping preciso de roupas novas , liguei pra Pietra e combinamos de sair agora me arrumei e fui pra sala espera-la
- Vai pra onde ?
- Shopping com                a Pietra
- ta tarde já filha
- não se preocupa , volto logo .
Sai e encontrei com a Pietra no shopping , compramos roupas , andamos um pouco e depois voltamos pra casa , meu pai já tava dormindo não era tarde , era nove horas apenas , fui assistir um pouco e a campanhia tocou.
- Quem é ?
- Jason .
Que Jason ? não conheço nenhum Jason , mesmo assim abri a porta .Era o Justin , que idiota não tem nem criatividade .
- Justin – falei irônica
- oi ? - riu
- O que tá fazendo aqui ? ta tarde
- É que eu preciso conversar com você .
- Tá certo , vamos pra pracinha aqui perto.
Fomos pra pracinha , chegando lá sentamos num banquinho .
- De qualquer jeito é um encontro – falou ele , sorri de lado e baixe a cabeça
- Mas comece a falar .
- Primeiro você abriu a porta sem saber quem era o Jason .
- Idiota eu fiquei curiosa .
- E se fosse um homem querendo te sequestrar ou te roubar ?
- você não acha que tá assistindo muito filme de ação Justin ?
- Pode ser que sim – rimos .
- Agora pode falar Justin
-Giovanna me desculpa por ontem tá?
- Ta bem Justin .
- É eu achava, acho que ... não sei o que te falar . Só me desculpa .
- Tudo bem , não precisa explicar Justin – ri de lado
- Acho que eu fiz aquilo porque estava com a minha cabeça cheia , muitos problemas
- Olha Justin eu também tenho problemas , mais não os desconto em ninguém.
- é que muitas coisas na minha cabeça .
- Você tem muitas pessoas que te amam , elas com certeza irão te ajudar – sorri fraco .
- e eu não quero te ver assim Giovanna
- Assim como ?
- Sozinha , grossa com as pessoas . – apenas me calei e olhei pra baixo , mudei de assunto logo
- Tenho que ir .
- eu te levo .
 Andamos um pouco e chegamos em casa ,ele me deu um beijo na bochecha [fiquei mega sem graça] e depois saiu , entrei fui pro meu quarto tomei um banho e fui dormir .  Dessa vez acordei um pouco mas cedo e fiquei na cama pensando não demorei muito e fui me arrumar pra ir pro colégio,não demorou muito pra eu me arrumar ,
 desci,tomei café e fui pro colégio,achei melhor nem avisar ao meu pai não queria acorda-lo, cheguei no colégio e fui direto pra sala gostava de ficar lá,faltava umas meia hora pra começar a aula .

- Porque está ai sozinha ?
Ainda olhando pra baixo respondi – eu gosto de ficar sozinha.
- Certo então , qualquer coisa estamos lá fora - sorriu
- certo , e ... obrigado – falei desta vez olhando pra cima .
-  meu nome é Mac e o seu ?
- Giovanna .
- Que nome lindo Giovanna
- Obrigado .
- Você é do Brasil certo ?
- é acertou – sorri de lado
As pessoas foram entrando e logo depois tocou o sinal , assisti todas as aulas e depois e quando tava indo embora Pietra veio falar comigo .
- Oi Gi – me abraçou .
- Pietra ... apelidos ... não quero
- deixa vai ? – ela fez uma carinha muito engraçada
- a então tá bom Pietra
- Como você está ?
- Como sempre  e você ?
- A sabe como é , to sempre bem . Vamos sair a tarde ?
- Com quem ?
- Eu e mais uns amigos .
- tá ok , to indo , beijo .
- Passo na sua casa de três horas – gritou .
- Ok – gritei .
Fui pra casa tomei meu banho e fui almoçar e depois descansar , quando era duas horas fui me arrumar e esperar a Pii [ ai minha nossa isso é contagioso, Giovanna o nome dela é Pietra , Pietra ] falei comigo mesmo , não demorou e a Pi...etra chegou .
- Vamos ?
- Sim vamos .
Fomos no carro dela , falando em carro preciso tirar minha carteira de motorista . Chegamos e lá estava umas meninas e alguns meninos .
- Oi gente – Pietra falou .
- ooi – falei .
Todos responderam educadamente .
- Gi , essa é a Amália,Tesália e Jasmine
-Oi – sorri .
- e esses são , Matheus, Mac e Will
- aa é , o Mac eu já conheço .
Conversamos, rimos também , eles eram legais e pelo primeira vez eu me senti bem . Até tocarem no assunto “Justin Bieber” .
- Aquele garoto é chato,metido,não gosto dele – Amália falou.
- Ele se acha o gostosão , boyzinho –Matheus também argumentou .
- Ele se acha porque é o cantor POP conhecido mundialmente – Will falou .
- Sabe o que eu realmente acho ? que vocês tem inveja dele , vocês não conhecem , não conhecem a historia do garoto , ele não merece isso , ele lutou muito pra esta aqui e vocês falam essas coisas dele ? realmente não merecem o meu respeito – falei calma . Sai dali , eu não gosto de pessoas que falam das outras , sem ao menos conhecer .
- Nossa porque ela fez aquilo? – Tesália falou .


------
 VISH , SERÁ QUE VAI DÁ TRETA ? HAHAHAHHAHAA

OOOOOI GEMT :3
 MINHAS LEITORAS , DESCULPEM EU DISSE QUE IA POSTAR O SEGUNDO CAPITULO A TARDE , PORÉM NÃO DEU , EU TINHA QUE IR PRO COLEGIO PORQUE EU TÔ ENSAIANDO PRA ABERTURA DOS JOGOS AI NÃO DEU TEMPO .
 MAAAAAS EAÊ GOSTARAM ? O QUE VOCÊS ACHARAM ?
 3 COMENTARIOS PODE SER ?

essas são minhas redes sociais :



e siiiiim , aquela frase lá em cima fooi eu que fiz , gostaram ? vish kkk

2 comentários: