quinta-feira, 6 de setembro de 2012

7º capitulo - As long as you love me "O que aconteceu Laura ?" + AVISO .

"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.”



- Giovanna por favor . – ele levantou-se e sai me deixando ali sozinha , olhei pra trás e ele tava entrando no carro não deu valor , ligou o carro e saiu simples , baxei minha cabeça e algumas lagrimas desceram , vi alguém sentando ao meu lado e logo me assustei .
- ooi .
- quem é você ?

- desculpe não me apresentar ... meu nome é Dean e o seu ? [ Imagine o Dean como o Dean de Supernatural , aquele galego lindo , perfeito , aaaah*--*]
- Meu nome é Giovanna .
- O que você está fazendo aqui sozinha e ainda mais chorando ?
- minha vida ...
- Sua vida ?
- eu odeio .
- Não , você só está passando por um momento ruim Giovanna , não fique assim , vem cá – Ele me puxou pra perto dele e eu encostei no ombro dele , fiz o que ele pediu eu estava frágil não sabia o que estava fazendo ...
- Me conte mais sobre você ... onde você mora ?
- a duas quadras daqui .
- Nossa que conhecidencia eu também moro a duas quadras daqui .
- Serio Dean ?
- e você acha que eu iria mentir ? – ri – Ta vendo já estou te fazendo rir .
- bobo .
- hm ... você tem quantos anos ?
- 17 e você ?
- Sou só mais um pouquinho mais velho tenho 18 .
- Você já é de maior pode ser preso .
- olha só o que você pensa menina . – ri
- Vamos ?
- Sim , eu te levo .
- Claro que você tem que me levar Dean , você mora perto de  mim .
- é verdade – rimos .
Fomos andando pra casa , até que vi alguns gritos vindo da minha casa olhei confusa pro Dean e aceleramos os nossos passos , Dean entrou comigo e quando chegamos na sala me deparei com o meu pai passando mal
- O que aconteceu Laura ?
- Ele ta passando mal
- Meu Deus . – comecei a chorar , não sabia o que fazer , liguei rapido pra ambulância , estava desesperada com medo de perder o meu pai , ambulância chegou e levou ele , fui no carro da ambulância e Laura foi com o Dean talvez no carro dele chegamos no hospital e o levaram pro pronto socorro .
- estou com medo de perde-lo .
- Fica calma vai ficar tudo bem – Dean me abraçou .
                                                                     [...]
Meu pai vai ficar no hospital ,  não suportaria perder meu pai , meu anjo , meu protetor , não . Estava em casa sem clima pra nada , não queria comer .
- Giovanna fala comigo .
- Dean .
- Dean ? quem é ?
- chame o Dean por favor Laura .
Ela desceu e foi até a casa dele talvez .
 GIOVANNA OF | LAURA ON ~
 Não sabia o quem era esse Dean , mas desde de quando ele apareceu Gi nunca mais falou do Justin não me contou o que tinha acontecido . Assim que sai me deparei com o Dean , chamei ele e ele veio comigo até casa da Gi .
**
Assim que ele viu ela na cama correu  pra abraça-la – eu estou aqui Giovanna , pode chorar , chora tudo tá princesa !? eu estou aqui . – Ele falou parecendo preocupado .
- É me desculpe interromper , Dean você pode vim aqui .
- Sim.
- primeiro quem é você ? segundo , cadê o Justin ?
- eu sou o Dean , conheci a Giovanna a duas semanas atrás quando esse Justin a deixou sozinha triste naquela pracinha .
- Oi ?
- isso que você escutou .
- não entendo .
- eu também não entendo como ele pode fazer isso com ela . Agora eu tenho que ir lá , não vou deixar ela sozinha como ele fez .
LAURA OF | GI ON ~
**
- Como você está ?
- com medo .
- não fique .
- me ajuda ?
- você tem que se ajudar  , teu pai vai ficar melhor , mas não fica assim .
- E se eu perde-lo ?
- Não vai .
- Fica comigo esse tempo ?
- Fico sim .
- Olha a comida – Laura chegou com frutas .
- Não quero comer .
- Você vai sim comer ,  faz ela comer , que agora tenho que sair por um instante mas daqui a pouco eu estou aqui certo Gi ?
- certo Dean .
 **
- Laura não quero comer .
- Vai sim , eu prometi que ia cuidar de você e eu estou aqui pra isso .
- tá certo . – comi um pouco , precisava me alimentar um pouco .
- Agora por favor me conte o que esta acontecendo .
- Justin ?
- sim !
- Amiga eu confesso que eu queria ele aqui comigo me ajudando , mas ele me magoou
- como assim ?
- Ele fez o que meu pai pediu e doeu , ele me deixou me esqueceu .
- e o Dean ?
- ele tem me ajudado muito , ele é um ótimo amigo , que esteve la comigo e me aguentou até agora .
- Tome cuidado pra não ficar confusa .
- mais do que já estou ?- não falou nada e me abraçou .
Fiquei mais um pouco com ela e acabei dormindo por algumas horas , acordei com alguém acariciando o meu rosto
- Gi – ele sorriu , abri o olho e sorri me levantei e abracei ele .
- não eu não posso – falei baixo .
- oi ?
- O que você esta fazendo aqui Justin ? – me levantei .

                                                      CONTINUA .
-------------------
ooooooooooooooooi gatas :3 , como vocês estão ? é... eu não estou bem , eu não sei o que tá acontecendo :c , tô mt estressada esses dias jaja é segunda e eu vou dançar na abertura , to sentindo que vai dar algo errado ): , poreeeeeeeeeeeeeeeeem ... vocês gostaram do capitulo de hoje ? ;9 , eu tava pensando em que alguem se afilie [escreve assim ? vish rs] ao blog , pra postar imagine belieber também , então você que ler o blog e quer se afiliar só entrar em contato comigo , deixa um coments ai em baixo dizendo que quer se afiliar que eu falo com você , certo ? 
 Obrigado a todas as leitoras do meu blog e obrigado mesmo a quem comenta , leio o os comentarios e fico suuuuuuuuper feliz de ver que vocês estão gostando e pedindo pra eu continuar logo isso me deixa muito feliz mesmo .
 então ... espero que tenham gostado do capitulo de hoje , foi meio pequeno porem quando eu for postar o outro eu posto supeeeer big pra vocês .
 NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG , OBRIGADO .

4 comentários: