terça-feira, 11 de setembro de 2012

9º capitulo - As long as you love me "Não faz isso por favor , vamos conversar "






- Laura vem cá – olhei pra trás .
- Não é a Laura .
- Justin o que você está fazendo aqui ?
- vim dizer que eu esperei tempo demais pra te ter comigo .
- oi ?

- Giovanna , eu sei que eu errei e errei muito feio não sabia o que eu queria de verdade, mas a verdade é que eu te amo muito . – ele se aproximou , sentando perto de mim no sofá .
- Justin eu estou namorando e você também . – me afastei .
- eu ? eu terminei com ela hoje pra vim falar com você .
- eu não posso .
- você quer . – ele se aproximou de mim e acariciou o meu rosto .
- eu tenho namorado Justin
- Mas você me ama Giovanna .
- Meu pai ... – ele não deixou eu terminar e me beijou uma lagrima surgiu no meu olho e eu o afastei .
- não fique arrumando desculpas .
- COFCOF , aaaa..aan , estou indo pro quarto . – ignorei ela e voltei a olhar pro Justin .
-por favor sai , eu já estou melhor e estou feliz com o Dean eu o amo .
- Você não o ama ! Giovanna , eu não vou desistir de você , eu te amo – olhei pra ele e os meus olhos encheram de lagrimas . Ele se levantou e foi até a porta , eu não queria que ele fosse , queria ele aqui comigo , perto de mim .
- JUUUUUSTIN . – me levantei do sofá , esperando que ele ouvisse e viesse até a mim e uma lagrima caiu no meu olho . Pude ver ele sorrindo vindo até a mim .
- eu te amo Giovanna Cantarelli . – sorri e ele me pegou no colo e me beijou .
- eu te amo Justin – sorri . – dorme aqui comigo ?
- e seu pai ?
- Meu pai nem imagina que você está aqui , dorme aqui escondido , mas antes eu tenho que conversar com o Dean .
Poxa ... tinha o Dean , não queria ... mas eu devia , eu sei que ele ia ficar mal mas era preciso !
- Tá bom pequena , eu vou embora agora , deixe a janela do teu quarto aberta certo ?               
- ta bom seu bobo – dei um beijo nele e quando ele ia saindo Dean chegou . – Minha barriga embrulhou , senti um calafrio um medo . Dean olhou estranho pro Justin e veio ate a mim .
- ooi amor – ele ia me beijar mas eu virei o rosto . – o que aconteceu?
- eu tenho que te contar uma coisa
- que coisa ?
- Dean ... sabe eu agradeço muito a Deus por você ter aparecido naquela pracinha , aquela noite , quando eu mais precisei você estava lá , cara eu amo você mas como o meu amigo – ele ergueu a subrancelha me olhando curioso - eu quero terminar ... é ... eu sempre deixei claro que o que eu sinto por você é amizade Dean , eu te amo como um amigo .
- Giovanna eu fiz algo ?
- Não Dean , não mesmo ... todo esse tempo eu estava feliz ao seu lado , mas eu tenho que terminar .
- aaah então é assim , Justin vem aqui e diz que te ama e você acredita , eu estava com você desde de quando ele te deixou sozinha naquela pracinha , eu te amo ele não .
- DEAN , eu sei que o Justin me ama de verdade e eu também o ama , entende , eu sei que fui errada de estar com você gostando dele .
- você vai sofrer com ele , ele vai te trair eu sei . – ele se levantou de onde estava sentando e saiu .
- DEEEAN – gritei e ele me olhou . – Não faz isso por favor , vamos conversar .
- conversar o que Giovanna , você quis terminar , então pronto ... terminamos – ele me olhou mais uma fez e saiu .
OK , ele me fez ficar pior do que eu já estava , está uma confusão na minha cabeça , não sei ... eu amo o Justin e sei que magoei o Dean , não sei se é certo terminar com o Dean e já ficar com o Justin , não sei . Sentei no sofá pra pensar um pouco .
- Você fez certo ?
- fiz ?
- você ama o Justin , eu fui errado de tentar impedir esse amor minha filha e foi por causa de mim  que ele se afastou de você , você e o Justin sejam felizes .
- Paai – abracei ele – obrigada – sorri .
**
- Que bom que agora você vai ficar com o Justin – Laura falou .
- Laura , Justin vem dormir aqui mas meu pai não sabe ta ?
- ela riu – ta bom , agora eu vou dormir , te amo .
Fui pro quarto , tomei meu banho e sai do banheiro só de peças intimas .
- Nossa assim você me mata Gi .
- Você quer me matar de susto Justin ? não sabia que você estava ai .
- vem cá .
Fui até ele e ele me puxou pra cima dele e me beijou
- eu te amo – ele sussurrou .
- eu também te amo Jus .
Ele tirou uma caixinha do bolso ...
- Quer namorar comigo ?
- Jus ...
- Aconteceu alguma coisa ?
- O Dean
 - ele fez algo com você?
- Ele disse que você iria me trair só isso , mas eu confio em você , o problema não é esse eu te amo muito , porem não sei se é certo terminar com ele hoje e já ficar com você .
- você me ama certo ?
- sim – sorri de lado .
- então aceite namorar comigo , porque independente de tudo eu vou te fazer feliz Giovanna, você é que eu preciso , o meu anjo . . – sorri – pensou ? – ele levantou uma subrancelha .
Sim meu amor – selei ele .
e ele botou o anel no meu dedo e eu no dele , ele me puxou e me beijou,ele foi me afastando aos poucos ...
- Vou tomar banho tá Gi ?
- ok amor .
***
Ele saiu do banho e quando olhei pra ele reparei que ele estava só de cueca Box .
- é que eu gosto de dormir assim , pode né ?
- Pode sim amor . – sorri .
Botei um blusão  e deitei ao lado dele , ele me disse coisas lindas no meu ouvido e cantou uma parte da musica as long as you Love me :
I'll be your soldier
Fighting every second of the day
For your dreams, girl
I'll be your whole world
You can be my Destiny's Child on a stinger
So don't stress
Don't cry
We don't need no wings to fly
Just take my hand

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold
 a musica era linda, foi carinhoso , dei um beijo nele e dormimos . Acordamos um pouco tarde como não tinha aula hoje ficamos na cama, trocando carinhos e vários beijinhos .
- você tem que ir .
- Hoje mesmo eu volto aqui pra falar com o seu pai .
- ta bom Jus , agora vai . – dei um beijo nele e ele saiu .
***
- Gii .
- ooi Laura – falei , terminando de arrumar o meu cabelo
- Precisando contar uma coisa pra você .
- então conta garota – sorri
- Acho que estou afim do Mac .
- Já falou com ele ?
- conversamos , mas ele falou que é melhor deixar as coisas fluírem ,
- entendo . - ri
- Agora vou sair , deixar você se arrumar pra irmos almoçar daqui a pouco .
- Tá certo .
Laura saiu do quarto e fui tomar banho, desci pra almoçar, chamei Laura e Pietra pra sairmos .
                                       [...]
- Vamos nessa loja ? - falei
- Pra ?
- Quero comprar uns sapatos pra mim – sorri .
- Ta ok.
Entramos na loja , comprei dois sapatos que eu amei .
 -  Vamos na praça de alimentação .
- Vamos sim – Pietra falou . – Fomos comer , ai como nós comemos rsrs . Depois fomos pra minha casa , conversamos sobre o Justin . Subi e deixei a Laura com a Pietra , não demorou a Laura subiu também . Campanhia tocou e meu pai foi abrir .
- Oi cara .
- Oi Senhor .
- Entre a Giovanna tá na sala .
- eu vim aqui pra falar com o senhor .
- Pode ir subindo que já estou indo
**

                                                                   CONTINUA .
---------------------------------------------

AAAAAWN , vocês gostaraaaaaaaaaam ????
comenteeeeeeeeeeeeeeeeeem e não esqueçam d seguir o blog gatas ^^

 Onteeeeem foi muuito boom , foi a abertura dos jogos do meu colegiiio , eu fiquei muito nervosaaa awwwwwwwn , enfim ^^
 Beeeijos p vocês ;**


2 comentários: