sexta-feira, 7 de setembro de 2012

8º capitulo - As long as you love me "Quer namorar comigo ?"

               “Ria pra mim, ria de mim, ria comigo. Das minhas piadas, do meu jeito, dos meus defeitos. Ria do      que quiser, mas sempre me dê um sorriso.”



Fiquei mais um pouco com ela e acabei dormindo por algumas horas , acordei com alguém acariciando o meu rosto
- Gi – ele sorriu , abri o olho e sorri me levantei e abracei ele .
- não eu não posso – falei baixo .
- oi ?
- O que você esta fazendo aqui Justin ? – me levantei .



- eu tava com saudades .
- você sai , me deixou quando eu mais precisei Justin , quando eu precisei de você aqui do meu lado você não estava , resolveu me deixar lá sozinha . – Quando eu acabei de falar Dean entrou no quarto .
- Quem é esse ?
- Dean , Justin .
- O que ele está fazendo aqui ?
- Você pode fazer um favor de se retirar Justin ?
- você o preferi Giovanna ?
- Por favor .
Ele saiu dali triste deu pra ver no seu rosto , comecei a chorar e o Dean chegou perto de mim
- É ele que te faz ficar assim ?
- Um pouco .
- não fique , ele não merece teu sofrimento .
GI OF | JUSTIN ON ~
O que eu fiz foi errado sim , mas eu nunca imaginei que iria me apaixonar pela Giovanna , eu sei que ela nunca vai me perdoar mas eu vou fazer de tudo pra ter ela perto de mim .
- JUSTIN .
Alguém falou me tirando do meu transe .
- Oi mãe .
- o que aconteceu ?
- nada não .
- filho você esta triste .
- é mãe ... a Giovanna – fiquei ali contando tudo a ela e ouvindo os conselhos dela .
JUSTIN OF ~| GI ON ~
- Obrigada tá Dean ? – sorri
- Olha Gi você é linda , meiga , me faz sentir o melhor cara do mundo , com você eu sinto o que eu nunca senti com ninguém . Esse teu sorriso bobo , esse sorriso de lado que só você sabe dar é lindo e me deixa um bobo , na verdade eu fico parecendo um babão quando olho pra você , porque você me encanta me deixa pirado , maluco , desde de quando eu te vi ... você é linda , perfeita . – ri , parecia uma boba , na verdade eu não sabia reagir a isso .
- obrigada ... é hã ... não sei o que te falar – corei .
- Me diz que sim .
- Sim ?
- Quer namorar comigo ?
- oi ? – me assustei . – olhei pra porta e Laura estava nós olhando , quando ela viu que eu estava olhando ela deu um sorriso de lado .
- Me deixa pensar ?
- Claro .
Levei ele até a porta e depois voltei pro meu quarto , tranquei a porta não queria ver ninguém , tudo me irritava , tudo me fazia chorar , uma lagrima após a outra , era inevitável ... lembra que eu não tinha a minha , meu pai estava no hospital , o menino que eu amo não está comigo , na verdade eu nem sei se ele me ama , abracei o meu travesseiro e chorei mais ainda .
                                     [...]
Se passaram três semanas meu pai já estava em casa, melhor . o homem forte de antes eu estava muito feliz , cuidava dele como se ele fosse um bebê . Ele conheceu o Dean e aprovou o nosso namoro , sim ... eu aceitei namorar com o Dean , as vezes via o Justin na TV , algumas entrevistas , ele também estava namorando ... com uma tal de Selena Gomez ninguém gostava dela dizia muitas coisas dela enfim .
   [...]
- Amor , tá na hora de você conhecer minha família né ?
- Quando ? – falei com medo , eu gostava sim do Dean , ele sempre cuidou de mim me ajudou nos momentos difíceis , mas não sei se estava na hora de ir na casa dele , não sei ...
- Hoje .
- Tá bom . – forcei um sorriso .
Ficamos todos juntos na sala , Dean , Laura , eu e meu pai , avisei logo ao meu pai que iria pra casa do Dean e fui me arrumar , e me arrumei assim : 
 [ sem o óculos ]
- Nossa você ta linda , minha brasileirinha .
- Obrigado Dean . – sorri .
Ele sussurrou no meu ouvido “eu teamo” , sorri envergonhada, verdade eu nunca cheguei pro Dean e disse “eu te amo” essa frase , palavra talvez é muito forte e não era um sentimento forte pra dizer isso a ele , eu me sentia mal as vezes sim... mas eu amava o Justin,porem tenho que esquecer ele e focar no Dean ele é o meu namorado e não o Justin ,eu tenho que pensar no Dean . Fomos até a casa dele , fiquei um pouco envergonhada , conheci seus pais e uma tia dele que estava na casa também , a pequena irmã do Dean era linda dos olhos verdes , me apaguei muito a ela . Eu não estava me sentindo a vontade , mas tinha que ficar ali , tinha que agradar o meu namorado , ele gosta de mim e eu na verdade estou me sentindo mal por isso .
***
- Preciso ir Dean tenho aula amanhã
- eu te levo .
- não precisa seu bobo , minha casa é aqui na frente .
- então eu te levo até a porta .
Ele me levou até a porta e me beijou , um beijo calmo e lento , a língua dele pediu passagem e eu cedi .
- obrigada pela noite – sorri .
- de nada minha princesa – ele se aproximou de mim e me beijou novamente .
- é ... agora tenho que ir – sorri e olhei pra ele .
- Posso te levar em casa ? – sorri .
- bobo , minha casa é aqui na frente .
- mesmo assim .
- então ta bom – sorri .
 Ele me levou ate em casa , não era longe ... era na frente da minha casa !
- agora você esta segura – riu .
- bobo – me aproximei dele e selei . – boa noite Dean .
- boa noite minha princesa . – sorri e entrei .
Meu pai estava na sala , dei um beijo na testa dele e vi ele sorrir ele gostava quando eu o beijava quando ele não pedia , eu ainda estava um pouco afastada dele pelo que ele fez , ele afastou o Justin de mim , mas eu não posso ta culpando o meu pai e nem esta sofrendo por alguem que também já esta namorando . Subi , tomei banho e botei meu blusão de dormir e acabei dormindo logo , estava morrendo de dor de cabeça e isso facilitou um pouco .
                                                                           [...]
- Filha acorda ! – abri o olho e pude ver o meu pai na porta gritando pra que eu acordasse .
- tá bom pai – falei um pouco roca e voltei a dormir , estava com sono ... na verdade acho que iria ficar doente , o meu corpo todo dolorido .
- Gi ? – abri o olho e vi Laura  , olhando curiosa .
- Não vou pro colegio .
- vai sim Gi, você tem que ir , não deixa eu ir sozinha por favor .
- tá bom Laura , vou me arrumar . – me levantei me deu uma tontura parei e um pouco e logo fui tomar banho . Nos arrumamos e fomos pro colégio , Chegamos no colégio Pietra veio até mim .
- OOOOOOOI AMIGA .- Me abraçou forte .
- Que saudades pequena .
- Você sumiu daqui
- muitas coisas aconteceram amor , mas depois eu te falo .
Fomos pra aula , assistimos todas as aulas e depois fui pra casa com a Laura , Pietra iria pra lá hoje , chamamos Mac  , Amália e Tesália e eles foram pra lá hoje , fizemos uma sessão de filmes , Laura conheceu o Mac nem assistiram o filme .
- Gi já vou ta ficando tarde , beijos .
- vou te levar até a porta .
Levei ela até a porta dei um beijo nela e fui pra sala ,não demorou muito e meu pai chegou, me chamou .
- Eles ainda vão demorar aqui filha?
- não ! – falei seca , eu ainda estava com raiva dele por causa do Justin ele saiu da minha vida por causa do meu pai e isso doeu magoou e eu ainda amo o Justin .
Cheguei na sala e não tinha ninguém sentei no sofá e vi alguém entrando
- Laura vem cá – olhei pra trás .
- Não é a Laura .
- Justin o que você está fazendo aqui ?
- vim dizer que eu esperei tempo demais pra te ter comigo .
- oi ?


                                                                CONTINUA .
------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MINHAS CATS :3
EAÊ GOSTARAM  ? COMENTEM , COMENTEEEEEEM , HAHA .
UM BEIJO PRA VOCÊS ;****
 EEEE ... MUITAS COISAS AINDA ESTÃO POR VIM  , HEHE (:  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário